Senhoras e senhores: bem vindos ao circo das eleições 2010!

Confesso a vocês que senti um arrepio na espinha quando eu ouvi, no início da semana, a seguinte frase: hoje começa o horário político hein pessoal? Puts, quase meu café da manhã foi parar na mesa do escritório devido ao asco que tive naquele momento. Tenho nojo de políticos, raiva, abuso, desprezo e os piores sentimentos possíveis. Além de ser obrigado a acordar cedo numa manhã de domingo para votar nesses imbecis, vejo minha programação de TV invadida por essa corja de inúteis que só querem se promover, ganhar status e grana em cima do povinho ridículo e mal instruído que é o brasileiro.

Mas minha visão sobre o horário político mudou. Sim, passei de um crítico assíduo a um entusiasta. Estava no trabalho dia desses e esse festival de horrores passando na televisão. A raiva foi se transformando em graça e me peguei rindo, gargalhando. Sensacional! Eu rachava o bico a cada candidato a deputado que passava na televisão. O horário político, senhoras e senhores, é, de fato, o melhor programa humorístico que temos na televisão brasileira.

Ele reúne todas as sensações que um ser humano possa sentir. Pena. Nossa tenho pena de cada imbecil que se candidata, falam cinco segundos e acham que serão eleitos ainda. Num partidinho minúsculo dizem: Pela educação, meu nome é “Ciclano”, 6666. O que me levaria a votar nesse cidadão? Sinceramente. Quem vai votar nesse infeliz por essa triste mensagem na TV. Mas mesmo assim, ele e muitos outros estão lá. O coronel Fulano, o capitão não sei quem, a enfermeira Maria, o Zé do Bar e tantos outros. Alguns até devem querer fazer algo de bom, mas para mim, a maioria quer um emprego legal, uma grana boa e status. Só isso.

Não sei se admiro a inocência desses infelizes ou se os abomino. A minha opinião é que são uns pobres coitados, que gastam o pouco da grana que têm na esperança de mamar nas tetas do Governo. Mas a inocência pode ser considerada uma coisa boa. Eu por exemplo, quanto mais conheço do mundo e das pessoas mais amargo eu fico. Portanto, se eu vivesse na inocência, num mundinho de fantasias, provavelmente eu seria mais feliz concordam? Façam a escolha, sejam inocentes, ignorantes, burros e felizes ou informados, estudiosos, cultos e infelizes.  

Mas o meu nervosismo natural terminou quando eu vi famosos querendo ser eleitos. Bando de cretinos! Dêem uma olhada na listinha rápida que eu fiz:

Kiko KLB

Marcelinho Carioca

Tiririca

Dinei

Maguila

Filho do Raul Gil

Patético!! Eles acham que por serem famosos podem ser eleitos e ficar lá, ganhando uma graninha, sem fazer merda nenhuma. Aí conseguem a aposentadoria de parlamentares que, se não me engano, se conquista no término de dois mandatos. Uma puta duma grana.

As frases do Tiririca na TV: “vote Tiririca, pior do que está não fica”. “Você sabe o que um deputado federal faz? Nem eu, mas quando eu descobrir te conto”. “O povo não é palhaço, mas eu sou. Vote Tiririca”. Eu rachei o bico, claro, não por ser engraçado, mas por ser muito idiota. Pior que uma praga dessa pode ser eleita sim. Esse povinho bizarro pensa: “vou votar nele, ele é engraçado, hehehe”. Aliás, o Tiririca vai vestido de Tirica na Câmara? Tem que ir caso seja eleito, afinal o povo votou nele, não no cidadão que o interpreta. Mas se você se eleger Tiririca, quem vai querer MORRÊ-ÊÊ serei eu meu caro.

E o Kiko do KLB? Um miserável que não faz mais sucesso nenhum e agora tenta pegar um pouquinho da fama que ainda lhe resta para tentar ganhar a vida. E o kiko eu tenho a ver com sua falência seu escroto? Maguila, o cara nem sabe falar direito! “Vo bruiga por voceis na quamara, votem Maguila”. Vai pro inferno, você é uma piada. E o filho do Raul Gil? Huahahah não sei qual é pior, ele ou o pai, que no alto de seus 120 anos vai num horário político falar: “para o meu filho, eu tiro o chapéu!!!” Dinei, Marcelinho Carioca, Lecy Brandão, ex-BBBs… Se você vota em algum desses infelizes eu tenho um recadinho pra você: vai pra casa do caral**!

Mas o mais irritante, o mais patético, o mais filho da puta de todos é o Netinho. Esse miserável fazedor de média, falso que nem uma pedra, se faz de santo, de “gente da gente”, que veio da favela, mas mora num casarão num bairro rico de São Paulo, e é cheio da grana. Esse safado, que espancou a mulher dele e a fez ir pro hospital, fala com a maior falta de vergonha na cara da FACE DA TERRA: “Gente, está na hora de pormos alguém que conhece os problemas da gente”. Eu sinto uma raiva profunda desse cretino. Que é candidato, pasmem, a SENADOR!! Pior que esse pulha foi eleito vereador mais votado de São Paulo nas últimas eleições. Caímos no problema do povo BURRO, IMBECIL que se deixa levar por um teatrinho desses.

Esse animal tinha criado um canal de televisão. A emissora, para a minha alegria, faliu. Ele, que se diz contra o racismo, que sempre abominou a discrepância no tratamento das raças, queria contratar apenas negros para a TV dele. Irônico não? Alguém contra a diferença racial querer contratar apenas negros. No mínimo hipócrita. Nojento. E se eu, senhoras e senhores, fizer uma TV e só contratar brancos? Vou preso, acusado de racismo. E você Netinho,  é um mau caráter de primeira grandeza, uma ESCÓRIA. Se esse infeliz vencer eu vou para o Haiti, mas saio desta merda de País.

 Acho que é isso. Antes de votar, parem e pensem. Pelo amor de Deus. Não votem nesses putos metidos a famosos, que só querem ganhar grana. Assistam debates entre candidatos a Governo e Presidência.  Enfim, se esforcem um pouco, vejam passado dos candidatos etc. Eu sei que no fim ficará a mesma merda, mas pelo menos a sua consciência estará limpa. E, para finalizar, lembre-se: no circo das eleições, o verdadeiro palhaço é você!

Anúncios
Published in: on agosto 19, 2010 at 9:16 pm  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://hilariodiario.wordpress.com/2010/08/19/senhoras-e-senhores-bem-vindos-ao-circo-das-eleicoes-2010/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Sensacional o texto Razinho!!
    Ah só a tenho a comentar do Tiririca, mto comédia, rachei o bico quando o vi na propaganda, quase engasguei com a comida na boca. VOTE NO TIRIRICA, PIOR DO QUE TÁ NUM FICA!!! ahuahuahuaahuaha

  2. Eu não sei quanto a vocês, mas eu ja desistí desse país de merda faz tempo.

    Não adianta apontar a sujeira e a palhaçada dos candidatos, a maior parte do povo é ignorante e não vê isso, então quer saber? Deixa o povo eleger a Dilma e o Tiririca, talvez quando o Brasil virar uma Bolívia ou Venezuela eles abram os olhos.

    Meu voto é nulo, pelo menos eu durmo com a consciência tranquila.

  3. Oiê! Sou superfã do seu blog! Sempre que posso dou uma olhada e nunca me arrependo. Só dá eu rindo sozinha na frente da tela do computador… Assim que começaram as campanhas políticas ridículas, logo pensei em vc e no seu blog. Dito e feito! Seu texto tá ótimo! Mas ao contrário de vc, que consegue ver o lado cômico da coisa, tenho vontade é de encher de socos e pontapés esse Tiririca FDP que joga na cara do eleitor que só tá a fim de ganhar grana às nossas custas.

    É isso aí! Bjão!

    • Kojima!

      Valeu o apoio, nos próximos dias lançarei um texto com minhas propostas caso eu fosse presidente do Brasil. Apareça!

      Muito obrigado pelo coment, sempre anima a escrever mais.

      Bjão!

  4. É cabeça vc sabe bem a minha opiniao sobre o FDP imbecil, cretino, escroto do netinho “gente da gente” queria esse demente so pra mim num octogonal até a morte. Eu tava rachando o bico com o texto, tiririca, marcelinho carioca “vcs me viram jogar, agora vamos jogar juntos” uahuahauhauahu ja viu essa? como corinthiano ja muito ele jogar mas querer meu voto… VAI TOMAR NO CU!!!, maguila o melhor foi do raul gil… pro meu filho eu tiro o chapeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao perco meu tempo assistindo essa merda, do marcelinho e do maguila ouvi no radio, pq infelizmente liguei para ir para o trabalho e estava passando. O texto ta hilario ate a parte que chega no repito outra vez FDP do netinho, hipocrita, falso, covarde e mediocre racista que esse imbecil é.

    Abraço cabeça!!!

  5. Muito bacana o texto negão. (qlq coisa apaga ai, se não é capaz de eu ser indiciado por racismo.. o.O)

    O texto ta demais, bem escrito, cômico e tals.

    Mas infelizmente nao consigo ver graça nisso.. somente DESgraça.

    Onde vamos para deste jeito?
    Olha na mão de quem depositamos o futuro de nosso país.
    a Condição das pessoas que nos representam.
    É lamentável. simplesmente lamentável.

    Enquanto isso, a vida segue. Daquele jeito fudido e aperatdo.

    Abração Dom


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: