Um marginal em meio à nova geração eletrônica

No Brasil, videogame novo é vendido a peso de ouro

Quem lê o blog e não me conhece deve pensar que eu odeio tudo. Mas não. Há coisas que eu adoro fazer. Uma delas é o videogame. Chamem de nerd, como quiserem, mas a verdade é que desde que me conheço por gente eles estão na minha vida e com certeza sempre estarão. Estou nessa desde os quatro ou cinco anos de idade e já passei por Atari, Master System, Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Playstation 2. Meus pais já gastaram uma nota em consoles e jogos para mim, principalmente quando era preciso adquirir os originais. Com o PS2, e com o surgimento de barba e vergonha na minha cara, isso deu uma sossegada.

Estava tudo muito bem, tudo muito legal, até que, dia desses, um japa filho da puta da Sony acordou e disse:

– Shakimexi Nakara putagura picofu dermura Rafael né?! (Tradução: mas que belo dia para fuder um filho da puta chamado Rafael né?)

Sim, o miserável do japa criou todo um sistema visando única e exclusivamente foder um rapaz branquelo, alto e narigudo que mora do outro lado do mundo. O cretino criou uma forma de vencer a pirataria. Ou seja, a poderosa, invencível e ABENÇOADA pirataria foi vencida e agora temos que comprar jogos originais. Só o console é mais de mil reais, imagina pagar 200 conto no mínimo por um jogo? Já perdi as contas de quantas merdas eu já comprei, joguei cinco minutos, e viraram frezbie de cachorro, peso de papel, encalço para cadeira e mesa. Seria muito mais drástico agora, que EU teria que pagar com o MEU dinheiro. Tragédia. Esse japa filho da puta deve ler este blog e procurou motivos para um novo texto, só pode ser.

Enfim, após anos de Nintendo 64 e Super Nintendo, com seus jogos caríssimos e originais, prometi a mim mesmo NUNCA MAIS COMPRAR UM JOGO ORIGINAL. Sim, eu compro PIRATA e enquanto não pagarem salários que possam pagar mídias originais eu continuarei comprando PIRATA. E não me venham com papinho de pirataria é crime e blábláblá. Crime é o assalto de comprar 200 mangos num jogo. “Mas a pirataria alimenta o tráfico.” HUAHUAUHUAHAUH! Os caras que estão lá fazem isso porque são desempregados nesse sistema de merda que vivemos. Quer dizer que cinco reais que pago num DVD vai alimentar o crime nos morros? E eu sou idiota? Posso ser com algumas coisas. Entretanto, neste aspecto não. Joguinho de peso na consciência comigo não cola.

Pau no c* desses miseráveis que cobram uma fortuna de impostos e fazem o jogo chegar aqui pelo quádruplo do preço. A solução contra o fantasma da pirataria é o bom senso. Influenciem a compra de originais dando um preço justo, não com propagandinhas de merda! Minha consciência vai pesar se eu pagar 200 pau em um jogo, não por comprar pirata e estar supostamente ajudando o crime. Pff, algum imbecil caiu nessa? Não só compro como faço amizade com os manos da barraquinha, sou um associado do crime agora?

Bom, eu não pretendia ficar fora da evolução do videogame. Vencido pelo japa miserável da Sony, passei a ver o Xbox-360 com bons olhos. Jogos piratas! Viva a pirataria! Mas, e na minha vida as coisas boas sempre vêm acompanhadas de um “mas”, estou me acostumando a levar um duro golpe após momentos de felicidade. Alegria de azarado dura pouco. Se comprasse um desbloqueado, que aceita games falsos, não poderia jogar nada online. Se jogasse, a Microsoft, que faz o Xbox-360, identificaria meu aparelho desbloqueado e o baniria da Live, o servidor que permite esse acesso. Ficaria com um vídeo-game impossibilitado de conectar à internet para sempre.

E volta o cão arrependido, com seu nariz farto, a carteira roída, atrás de uma nova alternativa. Com o rabo entre as patas, dividi em várias vezes um computador novo. Vários gigas de memória, HD, processador ótimo. Pronto, jogarei as bagaças no PC. Adquiri um controle tals, comprei jogos PIRATAS liguei meu novo computador e… E… Não deu. Ficou para a próxima.

Quando se trata de Razinho as coisas são bem mais complicadas que o normal. O PC não rodava os games fodões. Precisa de um tal Shader Mode 3.0 ou superior para dar certo. Eu, inocente, para não dizer burro, procurei no Google na esperança de baixar o tal Shader Mode 3.0, instalar e poder jogar tranquilamente. Afinal, eu só quero jogar, CARALHO! É pedir muito isso???

O tal Shader Mode 3.0 não é para ser baixado e sim comprado. Indicava que a placa de vídeo do meu PC precisava ser mais avançada. No entanto, a força superior me fez nascer com algo chamado persistência. Afinal, não teria graça zuar um cara que desistisse fácil. Então é uma característica boa para mim e para a temida força superior, pois assim ela pode me zoar à vontade, muitas vezes.

Fui atrás da PORRA da placa de vídeo:

– Cerca de 300 reais no seu cartão Mastercard.

– Certo ok, vou levar então.

– Ah não esqueça da fonte hein?

– Fonte? Como assim?

– Sim, precisa de uma fonte de energia para suportar a placa.

– Tá, quanto custa isso?

– 200 reais

– FUUUUUUUUUUUU

É senhoras e senhores. Cá estou, totalmente avesso às novas tecnologias de videogames. Logo eu, que sempre fui um aficionado. Fui obrigado a recuar e esperar. Logo eu novamente, que odeio esperar. Se eu já não tinha grana antes, agora que comprei o PC na esperança de poder jogar e fracassei tenho menos ainda. Agora vou-me, jogarei PACIÊNCIA no meu PC novo de última geração.

Anúncios
Published in: on junho 30, 2010 at 6:54 pm  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://hilariodiario.wordpress.com/2010/06/30/um-marginal-em-meio-a-nova-geracao-eletronica/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ahuhuahuahuahauahauh, eh meu velho o japa acordou com o cu torcido e pensou que a culpa era sua. Infelismente ja me entreguei ao sistema, MAS procuro por jogos mais baratos e nao os lancamentos de 200 e caralhada reais. Mas eh foda mesmo nao ter jogos piratas eh uma merda…

    Abraço sangue

  2. Bom realmente uma grande porcentagem é viciada e não consegue viver sem esses joguinhos de merda (hadouken tata uken) mas é como nós , que não conseguimos viver sem a Porra do MSN e computador….o que q seria de nos sem o MSN , vc ia conectar ficar on line e ???
    Enfim, vou fugir um pouco do tema e deixar um simples recado ao nosso amigo Rafael…
    Para de ser TURCO!!!!!!!!!!!!Mão fechada , use esse cartao cheio de créditos , e compre a porra da placa da fonte, se não tem dinheiro Parcele até a copa de 2014, faça como eu kkkkkkkk, carnê casas Bahia …
    o importante é vc estar feliz mano ….. Para de ser turcooooooo…….Paraaaaaa!!!!!Chegaaaaa!!!!!!!

  3. Oh Turco, para de ser mão fechada e compra um play 3 para que possamos jogar!

    Hahaha..

    Abraçãooo

  4. me divirto com os textos Ra!hahahahahahah
    Fikei imaginando ate a cara do Japa…ahahah

    mas nao se deixe vencer! =P

    bjobjo

  5. hello man, Your comment about game are so special, i bookmark yours website to visit any weak, i suggest you visit this blog: hxxp://www.jogosonlaine.[org] – thanks man for this kind of information! John the Cristen

  6. Ra!!!!!!!! Seu texto tah muito bom… Amei… Primo, sou sua fã, vc escreve muito bem… Já não se acha pessoas com inteligência para escrever bem e que consiga atrair a atenção do leitor e fazer com que ele imagine a situação. Meu parabéns!!!

    Bjnhüs
    Nati

  7. Ha, em épocas remotas eu alimentava o tráfico, comprando jogos piratas.
    Hj em dia não mais. Eu mudei. Eu vi a luz. Bom, na verdade não fui eu quem viu a luz, e sim meu modem, graças à fibra ótica. Agora só baixo. 😛

    (A parada do Shader Mode foi nubice sua de não ter visto os requisitos do jogo antes de comprar o PC ¬¬)

  8. SAUIHASIUAHS qe foda xD verdade! ¬ imposto atras de imposto


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: