Revolta: protetora dos direitos humanos e bandidagem em si

Se tem uma raça que eu odeio, além de políticos, policiais, advogados, bandidos e chefes, é a dos direitos humanos. Um bando de velha mal comida que aparentemente cansou de ver o “Vale a Pena Ver de Novo” e decidiu sair às ruas para encher o saco alheio. Sim, pois essas cidadãs patéticas, que apenas deixam nosso mundo ainda mais podre, querem chamar a atenção indo às TVs, rádios e o caralho a quatro dizer que bandido é humano, que merecem viver num hotel no mínimo três estrelas. Sim, e eles foram humanos quando mataram um pai de família? Quando roubaram o seu dinheiro? Quando estupraram menininhas, seqüestraram um filho? A Lei já é uma MERDA para punir esses malditos e ainda tem essas cretinas para piorar ainda mais.

Aaaaaahhh mas eu pagaria caro para presenciar uma velha dessas, tão assídua na defesa dos direitos humanos, no momento de dizerem que um bandido matou o filho dela. E aí? E aí porra? Que vai acontecer? Ela vai fazer manifestação na porta da cadeia por melhores condições para o bandido que matou seu filho? DUVIDO! É mais fácil meu salário subir que isso acontecer. Se bem que, pensando melhor… deixa pra lá.

Hipócritas imundas! Tinham que ser jogadas num buraco junto com a escória da humanidade. Eu não tenho chorumela não, quem lê meu blog e me conhece sabe que não tenho papas na língua. Para mim, bandido comprovadamente bandido, filho da puta e marginal tem que morrer. Sabem quanto o governo paga para manter um lixo desses lá? Que provavelmente quando sair vai matar alguém de nossas famílias? Mais de mil reais por mês! E quanto o governo paga para mim por mês? PORRA nenhuma. E quem dera fosse isso, quem dera não me desse absolutamente nada e me deixassem viver em paz. Mas além de não pagar sugam minha grana justamente para dar comida e roupa lavada para esses lixos.

Meu primo me mandou um e-mail revoltante hoje. Parece que os políticos fizeram uma lei para ajudar seus irmãos. Seus companheiros de trabalho, já que aqueles merdas de colarinho não se diferem dos Beira-Mar da vida. A medida chama-se auxílio exclusão. Sabem o que é isso? Por lei, a previdência social tem a obrigação de dar a cada presidiário um valor de R$800 por mês para cada filho que tiverem. A lei diz que os mesmos não podem trabalhar para sustentar os minimarginais e isso passaria a ser responsabilidade do governo.

Entenderam? Além dos mais de mil reais que pagamos só para manter UM vagabundo preso sem fazer nada ainda temos que pagar 800 conto PARA CADA filho que esses cretinos tiverem. E o filho do pai de família que morreu na mão do bandido? Justamente pela indolência e incompetência do próprio governo? Vai ganhar o auxílio? Vai ganhar porra nenhuma! Tem que pagar imposto no caixão do pai e esse imposto vai sustentar o próprio bandido!

Agora pense assim, você é um pobre, fudido pelo governo porco capitalista neo-liberalista, com cinco filhos. Você vai se matar de trabalhar e ganhar R$300 ou matar alguém na rua, ser preso, ficar a vida sem trabalhar e ainda garantir 800 pau por mês para CADA filho? CINCO MIL REAIS o governo vai dar para este miserável, fora os MIL para ele ficar lá sem trabalhar! E eu? Que me matei para me formar, que meu pai pagou uma fortuna para eu ter estudo, saúde educação? Não ganho nem perto disso. Mas nem metade disso! Trampando cinco vezes por semana, às vezes de final de semana. E EU TENHO QUE PAGAR ESSA CONTA!

Olha, é revoltante. Viver num mundo desses sem cigarro, sem drogas, sem calmantes, sem bebidas e sem vingança só sendo muito MACHO mesmo.

Soluções

Pena de morte. Simples, prática, objetiva. Evita superlotações em cadeias, claro, isso se ele for comprovadamente culpado de um crime fudido. Fala a verdade gente, vocês acham que Champinha tem jeito? Aquele diabo que seqüestrou um casal, matou o rapaz, estuprou inúmeras vezes a garota e a matou com requintes de crueldade. Tem solução para um Beira-Mar? Que comanda a porra do tráfico até hoje da cadeia? Não tem irmãos, não tem. São demônios, seres de essência ruim, impiedosos que merecem voltar de onde não deveriam ter saído: o inferno.

Com a pena de morte teríamos menos velhinhas enchendo o saco pela má qualidade das cadeias. Se bem que encheriam o saco pela própria pena de morte. Essas vivem para nos emputecer, como se a vida já não fosse o suficiente. Acho que a solução mesmo neste caso é um consolo dos grandes para cada uma. Melhor pagar um consolo do que aturar essas pragas na orelha conseguindo direitos para esses merdas a custa dos nossos bolsos!!

E os políticos? Huahaha, enquanto eu escrevo isso estão lá, colocando minha grana na meia, fazendo uma leizinha aqui para ganhar uma grana, pegando quase R$1000 de IPVA de CADA carro na rua, propondo reforma para aumentar o salário deles próprios. E por aí vai, esses daí não tem jeito. É tiro na boca.

Published in: on fevereiro 10, 2010 at 7:18 pm  Comments (20)  

The URI to TrackBack this entry is: https://hilariodiario.wordpress.com/2010/02/10/revolta-protetora-dos-direitos-humanos-e-bandidagem-em-si/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Concordo.

  2. Tudo faz sentido na vida não acham?… principalmente vivendo aqui no Brasil e sendo cada vez mais ARREGAÇADOS pelos politicos e direitos humanos com suas leis, constituições e coisas de FDP.

    É um absurdo morar num país onde pagamos impostos pra tudo, não recebemos nada do governo e justamente quem não trabalha e por isso não paga imposto de renda que é o maior e mais fdp de todos os impostos (ladrão/ assassino/ estuprador) recebe todo o apoio e auxilio do governo.

    Infelismente não posso ter o sonho de morar a vida toda aqui onde nasci, justamente pq sei que essa LIXEIRA onde vivemos não vai mudar… o “POVO” é burro demais para se revoltar e/ou faz parte da comunidade cumplice dos marginais, os milionários não se importam com as migalhas perdidas, sobra a classe média que paga com muito custo seus impostos e ainda sim são desprovidos de qquer apoio do governo ou seja uma minoria que não tem nem como ir as ruas fazer protesto para não perderem o emprego por terem faltado ao trabalho.

    Só mais uma coisa o que NÓS somos? Se bandido tem direitos humanos e quem não é marginal não tem, pq ou está morto ou pq não faz parte do lixo protegido, NÓS não somos HUMANOS?

    Abraço sangue!!!

  3. Infelizmente, esses merda tem tudo isso de benefício!!

    pra mim, num tinha nem que matar, pq matar é um negócio que num vai ter dor pra ele…

    pra mim, arranca as duas perna, e os dois braço, e a rola e deixa um fdp desse na cadeia se fudendo sem pé braço E pinto!!!

  4. Oi Rafa,

    Passei aqui pela primeira vez pra dar uma espiada… Gostei muito do seu blog. Vc realmente não tem papas na língua e escreve tudo o que a gente pensa (e tb o que a gente não pensa), mas tem receito de falar. Espero, de verdade, que vc continue escrevendo, pois além desse humor ácido, o seu texto é muito bom!

    Sobre a questão da pena de morte, só um detalhe: na China, a família do condenado PAGA pelos custos da execução. Ou seja, se o fulano é condenado a morrer por fuzilamento, o custo da bala que foi utilizada é enviado pelo governo para a sua família. Nada de cobrar impostos por isso a outros cidadãos.

    Ah, também fiquei revoltada com o tal “auxílio exclusão”. É isso aí, vamos matar todo mundo, roubar de quem já tem pouco, e assim, a gente garante uma graninha melhor do que se trabalhasse honestamente, não é?

    Um beijão Rafa!

  5. Este bando de filha da puta não merece nem morrer esses desgraçados, tem que pegar esses merdas da vida junto com mãe e pai deste bando de desgraçado e fuder eles dentro de uma empresa publica de mineração até esses desgraçados não aguentarem mais.
    O bando de filha da puta que convivo não compartilha dos meus ideais radicai e até reclamam do que falo mas para o brasil ir para frente temos de dar exemplos iguais os do impeio romano:
    filha da puta que fizer merda deve ser inforcado ou picado em pedaço em praça publica junto com todos da familia que o acobertam.Dando demonstraçoes de castigo ferrariamos com a cabeça desses condenados assim deixam de fazer merda.

  6. Boa noite, Rafael!

    Sou filho da Marcia Ortiz, que vai de quarta-feira na ZDL.

    Muito boa sua idéia de blog!

    Dê uma passadinha no nosso blog POENOCINE:

    http://poenocine.blogspot.com/

    Deixe seu comentário também.

    Até uma próxima,
    Aquele abraço,
    Paulo.

  7. Nossa… concordo plenamente com você! isso porqe eu só tenho 16! Acho rídiculo o papel que eles fazem. Se eu tivesse um jornal, publicaria! HAHA juro. falou tudo. E outra, como se não bastasse esse bandidos fdp, jovens tbm estão entrando na onda! RÍDICULO! Eu não consigo ser patriota! Acho que a partir de 16, já deveriam ser presos! mas não em fundação casa ou essas coisinhas, e sim em presídios mesmo, quem mata, seja com 14 anos ou 45, tem o mesmo direito de ir preso. Só que a lei do brasil (sim! brasil com letra minuscula pois não merece nada além disso!), é uma porcaria. Ai se fosse como nos EUA, gente, eu invejo as leis de lá! Pra finalizar, a pena de morte deveria ser empregada nesse país (se é qe podemos chamar de ‘país’).

  8. poxa, até que enfim alguem que fala minha lingua, concordo plenamente com o site. minha avó dizia que quem protege quem não presta, não presta também, direitos humanos é feitos por idiotas que certamente nunca tiveram suas casas arrombadas e furtadas, suas filhas estupradas, pois no dia em que acontecer isso com eles, certamente eles vão mudar de opnião.

  9. Cara muito bom mesmo seu texto, se relaciona muito com meu pensamento, desses bando de cretinos
    Você disse tudo e mais um pouco cara, mas tu sabe o que mata nessa porcaria desse país ? é a porra do poder legislativo aqueles deputados que você coloca em brasília criando leis a favor de bandidos, hoje em dia o bandido tem mais direitos do que um cidadão de bem. Policiais morrendo porque não podem atirar em bandido isso é revoltante, o policial fica até com medo de atirar no bandido, porque pode fuder pra ele depois, essa merda de direitos humanos são os primeiros a se pronunciarem e tem mais um bandido hoje é preso tem condicional sai mais cedo da prisão, cara um dia desses prenderam uma família de traficantes aqui perto de onde eu moro com inúmeras drogas, um deles ja foi solto após 5 meses, eu me pergunto que leis são essas ? aah e fora os indutos.

  10. FALOU TUDO

  11. Boa noite,Rafael. Sou um defensor entusiasmado da pena de morte para traficantes de droga; ladrão que mata para roubar; estupradores; sequestradores; e criminosos considerados praticantes de crimes hediondos. Os demais criminosos, que ainda merecem cadeia, defendo que sejam levados a fazerem trabalhos forçados, vigiados por atiradores de elite muito bem pagos para executarem ao menor sinal de ameaça ou indisciplina. Devem os bandidos presos também serem obrigados a pagar a própria comida, lavar muito bem lavada o uniforme de presidiário, não terem de jeito nenhum direito a receber suas putas para transar(porque cadeia não é motel), e jamais direito a passar natal e outros feriados em casa. Defendo também que os policiais sejam mais responsáveis e não realizem prisões de bandidos sabidamente altamente perigosos, mas os executem sob a alegação de que reagiram à prisão. Parabéns pelo Blog. Direitos humanos nós sabemos que só existe para bandidos. É preciso mudar isso.

  12. e verdade

  13. Pra mim,os bandidos tem que ser torturado até a morte nas prisões!! Eu não tenho pena alguma desses P@$&#!! Tanto a P#@& do judiciário quanto a M%&@$ dos direitos humanos defendem essas pragas maçditas vindas de Satanás!! ODEIO BANDIDO, ODEIO, ODEIO, ODEIO MESMO!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!

    • demoro tbm ja to cheio disso cara o lei do inferno tem que mata tudo mesmo principal mente os POLITICOS haaa esses sao podres

  14. Concordo plenamente!

  15. Concordo plenamente que deveria ter no Brasil pena de morte e prisão perpetua pra esses lixos da sociedade e digo mais esses direitos humanos só defedem bandidos cambada de filhos da puta
    .

    • É Sandra, quem sabe um dia né? Não podemos perder as esperanças…

  16. Tenho a impressão que essa turma que defende bandido, no fundo, no fundo deve ter alguma fantasia fetichista e sadomasoquista de “queimar a rosca” com marginal.

  17. tem que manda esses putas e bandidos juntos com os direitos humanos todos pra bala de fuzil

  18. Concordo, e assino em baixo .


Deixe um comentário

