Merdas que acontecem nos aniversários!

Bom, eu não estava disposto a postar porra nenhuma mais neste blog. No entanto, o Anderson, meu primo e irmão, decidiu fazer um texto para colocar aqui. Forma de apoio ao trampo que tava tendo, que infelizmente poucos apoiaram mesmo. Aí vai, texto de hoje, por Anderson Yoshiura Soares:

“Olá! Sou Anderson, primo de Rafael Jubelini! Como forma de apoio, estou hoje diretamente postando um texto no “hilariodiario”, já que tive a permissão de bolar algo e divulgar aqui. Então pensei: “Bom, não sou tão bom quanto o Rafael na genialidade de deixar texto do qual as pessoas não conseguem mais parar de ler, mas farei o possível pra postar um texto interessante no nosso blog!”.

 

O assunto que posto hoje é provavelmente um que poucos azarados como eu puderam vivenciar e ter o que falar para as pessoas depois; “Merdas que acontecem nos aniversários!”.

 

Bom, muita gente gosta de aniversários (ou pelo menos, de alguma cerimôniazinha que seja, para celebrar mais um ano de vida). Mas, e quando você sente inocentemente que será mais um simples e humilde bolinho para não “passar em branco” e na verdade, algo dá errado? Ou quando se programa algo como uma festa e algo também dá errado? Aquele “algo” errado que te faz ficar sem reação? Bom, (in)felizmente já passei por alguns aniversários não muito agradáveis, mas inesquecíveis, de fato! Coloquei o “(in)” antes do felizmente porque hoje posso lembrar e rir dessas merdas (apenas poucas de muitas que já me ocorreram) e contar para os amigos… (De fato, até o Ra conta histórias sobre mim para pessoas que nem conheço, sendo que fico sabendo depois quais histórias já foram e quais ainda não foram mencionadas para a galera!)

 

Bom, de um aniversário que eu me lembre que não foi lá essas coisas para mim, mais pra um dia normal do que pra um dia “meu” mesmo, foi o meu último aniversário! Mas não tem muito que contar dele, exceto o fato de eu ter passado o dia inteiro de cama, gripado, com o nariz assado já de tanto ficar assoando devido à coriza que tava…

 

É… talvez eu deva voltar um pouco mais no tempo, como no ano em que devo ter feito uns 16 anos, do qual quando fui ver o meu bolo de aniversário, misteriosamente estava faltando ¼ dele! Como assim bixo?! QUE MERDA É ESSA?! E depois fico sabendo através da minha mãe que meu irmão tinha pego o pedaço do bolo pra levar pra casa da namorada dele, hoje esposa, já que ela faz aniversário 2 dias depois do meu! Mas… peraê! E fica por isso mesmo? “Ah, a gente dá um jeito na hora da foto…”! É, realmente, deram um jeito mesmo! Nada mais, nada menos do que uma garrafa de coca-cola (cheia, claro) de 2 litros na frente do pedaço faltando! Pronto! Problema resolvido! Assim, pra quem olhar a foto, o bolo está inteiro! Prático não? Pois é… esse ano a primeira fatia do bolo foi para meu irmão e para minha cunhada que na época nem conhecia! Detalhe: sem eu ficar sabendo, ainda por cima!

 

Definitivamente, é um episódio inesquecível pra mim que rende muitas risadas, agora! Mas naquele ano…. PUTAQUEOPARIU… Se fosse outra pessoa, se recusaria a comer o bolo, com razão!  Mas enfim… agora já foi né?

E quando fiz 8 anos, que meu tio pão duro e cara de pau me levou num posto de gasolina pra comprar meu presente? KKKKK! Um dominó de R$1,99! Detalhe: ainda queria me ensinar a jogar, sendo que eu já sabia! Que presentão hein?! Tudo o que eu precisava mesmo!

 

Outro aniversário trágico foi o de 10 anos… ou 12, não lembro bem… Bom, talvez eu não me lembre muito bem porque no dia da festa fui de bicicleta atrás do meu irmão e acabei caindo e batendo com a cabeça no meio fio da calçada! Tem até uma foto minha na festa com a mão na cabeça, sentindo o galo animal que ficou por um tempo…

 

Em resumo: volte e meia me fodo na vida, de forma hilária e digna de se contar numa mesa de barzinho com os amigos, ou, no caso, postando aqui neste blog!

 

As merdas (que não queremos que aconteçam) que acabam ocorrendo nos aniversários, na escala do terror:

 

Bom, acho que depende de cada aniversário, no geral, classifico como nota 7.0, por tratar-se de um dia especial para cada um (quem não considera o seu aniversário como um dia diferente dos outros?) e com certeza mexe com o psicológico saber que deu alguma merda no dia do aniversário! Não sei se vocês já tiveram o azar de acontecer algo de ruim justo no dia em que queremos que dê tudo certo, mesmo sem ter planejado nada, mas seria legal ler relatos e comentários sobre isso!

 

O blog anda meio parado ultimamente, tanto que o Ra até desanimou em fazer novos textos e, realmente, fazer um texto grande e ver meia dúzia de comentários em 3 semanas desanima mesmo! Quem tiver passando e der uma lida nos textos, pelo menos comenta alguma coisa que seja! Nós agradecemos os que sempre comentaram e pedimos desculpas se demorou pra sair um texto novo, mas pra ter mais comentários de um texto, estaremos postando (mais o Ra do que eu) apenas um texto por semana, ao invés de nos domingos e nas quartas, como era atualizado antes!   

Anúncios
Published in: on junho 29, 2009 at 3:22 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://hilariodiario.wordpress.com/2009/06/29/merdas-que-acontecem-nos-aniversarios/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Os textos são muito bons, o problema é a frescura na hora de comentar, só falta pedir numero de rg…

    Continua ai, cara 😀

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Porra bicho… q merda essa do bolo ein!!!
    Rachei o bico aqui!!!
    AhAUHuahuA…
    Desconhecia o blog.. mas achei massa a ideia..
    Flw Andsuzinho!!! Melhores dias virao amigo!!

    • Huahauhaa geralmente a galera ri dessa história verídica! Até eu! (HOJE né? No dia, fiquei tão puto que cheguei a ficar sem reação!)

      Não sei por que, mas tô com a impressão de que os comentários que virão aqui só serão pra rir mesmo do texto! Huahuahau! Não tem ninguém que vivenciou algo assim no aniversário pra compartilhar a dor aqui pra comentar?! KKKK!

      Huahuahua mas valeu Bruno! Melhores dias virão, ou melhor, melhores aniversários!

  3. Anderson Anderson…(que estranho escrever seu nome hahaha)

    Sempre acontece alguma coisa errada num dia que vc esperava dar tudo certo!(nesse caso, o aniversario)
    mas o mais importante é poder rir dessas coisas depois e poder escrever sobre isso!

    Ah Ra, nao vai desanimar de escrever hein??
    Tava sentindo falta de entrar aki e nao ver um texto novo!

    Bjobjo pra vcs =)

  4. Bom, como vocês viram, ficou mto show o texto do glorioso Andsu. De vez em qnd teremos mais textos dele aqui no blog. Será um momento especial chamado “Histórias do Andsu”
    Infelizmente, não pude passar nenhum aniversário, tanto meu qnt do Andsu, junto dele. Mas sei de todas as histórias e faço questão de lembrá-lo qnd qro rir. Essa do bolo eu sempre conto nas fogueiras durante aventuras pelo mundo. Ninguém acredita q, em pleno aniversário do infeliz, comeram 1/4 do bolo antes do parabéns. Isso é um crime!!! Deve ter aumentado a carga de azar dele, q já é violentamente grande!
    Colocar uma Coca na frente então, é rir pra não chorar né? Com todo o respeito Andsu, é MUITA cara-de-pau! Cantar parabéns sem um pedação do bolo? Huahahah! Acho q só com vc aconteceu isso cara

    Nesse seu ultimo aniversário, todo fudido e de cama, nem EU te mandei um parabéns descente velho. Huahaha pra vc ver o qnt fudido foi.

    Qm acompanha o blog vai ver q histórias do andsu naum faltam. Como vcs viram, eu me fodo mto, mas o Andsu, acreditem, consegue ser pior. Portanto, grandes coisas irão surgir. Aguardem o próximo capítulo da série “Histórias do Andsu”

    E, qm tiver disponibilidade, insistam com comentários para ele contar a história da virada de ano 2008-2009. Não to conseguindo convencer e vale MUITO A PENA. Ajudem, eu garanto q vão rachar mto o bico se convence-lo a relatar o ocorrido.

    obs: tem foto e tudo!

    • hahahahhahaha

      issoooo!!
      Andsu, que q aconteceu na virada de ano hein hein???
      compartilhe essas historias! =P

    • Huahuah “Histórias do Andsu”????? Tá, e com quem que vou rir quando me sentir um fudido? Com minhas próprias histórias?! ¬¬’

  5. Caro Anderson…

    Isso não foi nadaaaa….imagina tu um aniversário com neve, -4 graus, muitas pessoas com febre inclusive a aniversariante, EU, tosse, coriza, dores musculares, as comidas da festa não deram certo, o pudim desandou,o bolo teve um principio de congelamento, SIM… cristais de gelo por cima do MEU bolo de aniversário…brigadeiros eram bombas de gelo, enfim, foi um verdadeiro ANIVERSÁRIO GLACIAL….hahaha….acho que a coisa mais quente que tinha lá era eu…com minha febre altíssima em torno de 39 graus e o chá de maçã….
    Enfim aniversários inesquecíveis tive vários, aliás tive um esquecido, minha família e eu esquecemos do meu aniversário de 18 anos, pense que data querida essa, me senti tão amada! KKKKK….bom daqui alguns dias farei mais um ano e esse espero que dê certo….

    E sobre tu escrever bem, adorei, so falta um pouco mais do sarcasmo do Rafa…

    Beijão para todos…

    E não desistam do blog, sempre que posso venho aqui ler…

  6. É Andsu… mas o que vale é a intenção hauahuahuah (tipo aquelas que tentam dar uma animada) ou então: mas olhe pelo lado bom… hauhauhaha
    Você ganhou um dominó! melhor do que meias ou cuecas! huahaua
    O lance do bolo foi sacanagem, que folgado seu irmão hein heheheh Lembrei da foto do meu aniversário ano passado, que estava com o bolo pela metade e ainda com uma vela branca curta mas mó grossa kkkkkkkkk zuado! mas isso pq nós atacamos o bolo acho que um dia antes… hehehe

    • Huahuhauha melhor do que meia ou cuecas?!?!?! O dominó eu joguei só nesse dia! (Detalhe: com o meu tio, querendo me ensinar a jogar!¬¬) Depois, o bendito dominó nem Deus sabe onde foi parar! Acho que meu irmão (o mesmo que furtou 1/4 do bolo) deve ter pego, porque eu lembro que no natal daquele ano vi meu irmão, meu primo mais velho e mais uns tios jogando dominó lá! Acho que era o meu!!!!!

      Hahuaha não vale! O seu bolo VOCÊ mesma quem comeu antes! O meu foi furtado!!!!!

  7. Mandou bem andsuzinho, na real acho que nossa familia tem uma nuvem da familia adams que sempre manda uma zica. Massa o texto continue nessa com o cabeça.

    Abraço do china


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: