Apresentação

Bom, vou começar o primeiro post deste blog dando uma base geral do que vão encontrar aqui. Sou um dos cerca de 11 milhões de paulistanos. Estudei quatro anos para ter um diploma e tenho um emprego lá na casa do cacete. Pego metrô lotado todos os dias. Ônibus lotado todos os dias. Uma hora para ir, uma hora e meia para voltar. Sou um cara que de tão mau humorado fico engraçado, pois explicito os problemas de forma tão escraxada e verdadeira que torna-se hilária.

Aqui vocês vão encontrar bastante disso, comentem, xinguem, exponham a raiva. Se você não gosta de palavrões saia do blog, porque não medirei palavras para  minha ira, e você que comentar também esteja à vontade.

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://hilariodiario.wordpress.com/2009/05/25/apresentacao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Tenho medo do que virá por aqui!! oO

    HuhUHUhuAU
    😛

  2. Tava faltando um comentário meu aqui sobre a apresentação! Hauhauh!

    Bom, simplesmente o fator chave da apresentação está nesta seguinte frase: “Sou um cara que de tão mau humorado fico engraçado, pois explicito os problemas de forma tão escraxada e verdadeira que torna-se hilária.”

    Conhecendo o Rafael da forma que eu conheço, posso afirmar que é justamente assim que ele fica quando acontece alguma merda! O que torna a conversa entre a galera que está em volta, naquele momento, mais engraçada, ao invés de o clima ficar pesado e chato, que é exatamente o que aconteceria se outra pessoa ficasse enfezada no lugar dele.

    O fato é que serão nesses momentos de indignação dele que lhes trarão bons textos para ler neste blog.
    (Digamos que de certa forma, parte do blog é em homenagem à uma pessoa a qual veneramos por um bom tempo: a cômica e bocuda Dercy!)

    -Em memória de Dercy Gonçalvez. Agita aquela porra lá no céu Dercy!- =D

  3. Somebody necessarily assist to make critically posts I would state. That is the very first time I frequented your web page and so far? I amazed with the analysis you made to create this particular post extraordinary. Fantastic task!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: